cases

Rede Interna

2022-11-11T12:03:18-03:00

UMA NOVAFORMA DECOMUNICAÇÃOINTERNA A comunicação interna está mudando. O colaborador, que antes apenas recebia a informação, passou a ser gerador de conteúdo e o emissor da notícia. Para dar impulso a esse movimento, a ...

Peróxidos

2022-11-11T11:44:26-03:00

ENGAJAMENTO TAMBÉM É FRUTO DO RECONHECIMENTO O engajamento também é fruto do reconhecimento. E, para a Peróxidos do Brasil, reforçar essa ideia é fundamental. O evento Valorização foi criado para incentivar, promover e premiar ...

Jornal Embraco

2022-11-11T11:50:15-03:00

COMUNICAÇÃOINTERNAASSERTIVA Quem é a Embraco? O que ela produz? Quais são os seus valores culturais e suas estratégias? Para responder a essas e a tantas outras perguntas, criamos o ComUNICO em Casa, um canal ...

Energia sustentável

2022-11-11T11:50:55-03:00

REFORCEA CULTURAORGANIZACIONAL Cada vez mais, a permanência em uma empresa está ligada ao sentido que as pessoas vêem naquilo que fazem. E o sentido passa pelo entendimento sobre os valores e o propósito da ...

Vivo

2022-11-11T11:51:43-03:00

FORTALECIMENTODA CULTURAORGANIZACIONAL Como se incentiva todo um time de call center para vencer a pressão do dia a dia e oferecer o melhor atendimento aos clientes? Esse foi o desafio da Telefônica Brasil para ...

Boticário

2022-11-14T08:50:27-03:00

O CUIDADOCOM O MEIOAMBIENTECOMEÇA NASPEQUENASAÇÕES. Vivemos um momento em que a sustentabilidade é cada vez mais urgente. No Grupo Boticário, ela permeia tudo, desde o ciclo de vida do produto com alternativas que diminuem o ...

Go to Top