Portfolio

Boticário

2025-05-07T15:35:45-03:00

O CUIDADOCOM O MEIOAMBIENTECOMEÇA NASPEQUENASAÇÕES. Vivemos um momento em que a sustentabilidade é cada vez mais urgente. No Grupo Boticário, ela permeia tudo, desde o ciclo de vida do produto com alternativas que diminuem o ...

Censo de diversidade Marista

2025-05-07T15:35:44-03:00

Para conhecer com profundidade o perfil do público, desenvolver ações mais adequadas e promover cada vez mais a diversidade e inclusão, criamos a campanha de divulgação do Censo Marista, com ações de engajamento em ...

Canal de Ética Jirau

2025-05-07T15:35:44-03:00

A Ética é um valor essencial para a vida das organizações. Colaboradores sabem disso, mas às vezes não compreendem como denunciar atos ilícitos que, infelizmente, acontecem. A Jirau Energia dedicou seus canais internos para ...

Campanha de Cultura Helpmed

2025-05-07T15:35:44-03:00

A Vibro trabalhou junto com o time da HelpMed para dar vida às competências que fazem pulsar a cultura da empresa. Do KV à campanha em todos os canais internos, traduzimos conceitos em uma ...

Kit área de Facilities – Grupo Boticário

2025-05-07T15:35:44-03:00

A área de Facilities do Grupo Boticário chamou a Vibro para criar um kit de bem-estar para uma data especial: o aniversário dos colaboradores do time. O convite era para que cada pessoa começasse ...

Evento Peróxidos do Brasil

2025-05-07T15:35:44-03:00

Depois da pandemia, os eventos ganharam mais espaço como ferramentas de reconexão. As experiências presenciais aumentam o engajamento dos colaboradores ao criar um senso de pertencimento e propósito. O evento planejado e produzido pelo nosso ...

Evento de Integração Caetê

2025-05-07T15:35:44-03:00

Da aquisição da operação florestal da Arauco pela Klabin, nasceu a necessidade de integrar os novos colaboradores à cultura da empresa. Assim, planejamos e produzimos eventos simultâneos em quatro cidades do Paraná e São ...

Rede Interna

2025-05-07T15:35:44-03:00

UMA NOVAFORMA DECOMUNICAÇÃOINTERNA A comunicação interna está mudando. O colaborador, que antes apenas recebia a informação, passou a ser gerador de conteúdo e o emissor da notícia. Para dar impulso a esse movimento, a ...

Peróxidos

2025-05-07T15:35:44-03:00

ENGAJAMENTO TAMBÉM É FRUTO DO RECONHECIMENTO O engajamento também é fruto do reconhecimento. E, para a Peróxidos do Brasil, reforçar essa ideia é fundamental. O evento Valorização foi criado para incentivar, promover e premiar ...

Ir ao Topo